sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tristesa .

Quando derem vez ao morro , toda a cidade vai cantar ,

Agora eu sei o que quero enxergar.Esse colorido não devia mais me enganar.Porque a cor deforma.Quando a luz vem a brilhar.E assim seu olho, começo a decifrar.Dai-me outra cor, que não seja a do seu olhar.Dai-me outro amor, que venha pra me perpetuar.Dai-me outra cor, que não tenha o que eu quero enxergar.Dai-me uma dor, que sirva para eu acordar.Dai-me outra cor.Dai-me o amor.Dai-me uma dor.Pelas esquinas que eu andei.Nenhuma delas te encontrar.Mas eu tô sempre por aqui.Quando quiser é só chamar.Andando reto sem destino.Vivendo sempre do passado.Não quero mais me desmentir.Eu não vou mais te procurar.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

fui

Quando o coração da gente diz que não dá mais Não adianta se desesperar, gritar, chorar Se você quiser acreditar ou não, tanto faz Eu ja tô na pista na pegada pronto pra atacar Quando você tinha você nunca quis me dar valor Você lembra como eu vivia atrás de você?Que decepção, pois você foi o meu primeiro amor Agora já era eu aprendi e vou botar pra, fui Não quero mais sofrer assim, fui Você fez muito mal pra mim, fui É bom pra você aprender Se fizer assim, como fez pra mim Novamente vai ouvir, fui Não quero sofrer mais assim, fui Você fez muito mal pra mim, fui É bom pra você aprender Se fizer assim, como fez pra mim Novamente vai ouvir, fui Deu pra mim, não dá mais Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás Deu pra mim, não dá mais Já me cansei de ser aquele bom rapaz, fui Deu pra mim, não dá mais Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás Deu pra mim, não dá mais Já me cansei de ser aquele bom rapaz.

um brinde pros guerreiro , zé povinho eu lamento.


Quem ta junto ta junto e nunca separa indiferente do que você é se você tem pessoas que te cercam e se preocupam com você você é amado esse é o maior tesouro que uma pessoa pode ter no meio de tanta falsidade eu consegui recrutar para meu exercito só os VERDADEIROS

Flutuei , voei , voei ...


Depois de ti eu juro nunca mais me apaixonei ninguém me faz feliz como voce me fez , olha pra mim , um sonhador , sem rumo sem carinho sem amor...Eu te perdi de vista mais achei neste pais, peguei carona com um beija flor no céu , voei .. voei ...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Decepção !

- Toque nela com cuidado,
senão ela foge.
- A coisa ou a pessoa?
- As duas.

toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar ...


'.. os caminhos não são tão simples , maís eu vou seguir ... '
E recomeçar é doloroso. Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos. Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência. É por isso que me esquivo e deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas queimam , e queimar também destrói .
O amor é uma aposta , tenta mal me quer , bem me quer .
QUERO ELE AQUI COMIGO !
E se realmente gostarem? Se o toque do outro de repente for bom? Bom, a palavra é essa. Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Cheiros íntimos, secretos. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros. E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor? Quando você chega no mais íntimo, No tão íntimo, mas tão íntimo que de repente a palavra nojo não tem mais sentido. Você também tem cheiros. As pessoas têm cheiros, é natural. Os animais cheiram uns aos outros. No rabo. O que é que você queria? Rendas brancas imaculadas? Será que amor não começa quando nojo, higiene ou qualquer outra dessas palavrinhas, desculpe, você vai rir, qualquer uma dessas palavrinhas burguesas e cristãs não tiver mais nenhum sentido? Se tudo isso, se tocar no outro, se não só tolerar e aceitar a merda do outro, mas não dar importância a ela ou até gostar, porque de repente você até pode gostar, sem que isso seja necessariamente uma perversão, se tudo isso for o que chamam de amor. Amor no sentido de intimidade, de conhecimento muito, muito fundo. Da pobreza e também da nobreza do corpo do outro. Do teu próprio corpo que é igual, talvez tragicamente igual. O amor só acontece quando uma pessoa aceita que também é bicho. Se amor for a coragem de ser bicho. Se amor for a coragem da própria merda. E depois, um instante mais tarde, isso nem sequer será coragem nenhuma, porque deixou de ter importância. O que vale é ter conhecido o corpo de outra pessoa tão intimamente como você só conhece o seu próprio corpo. Porque então você se ama também.

Ele é lindo *-*


Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.Essa imagem me veio hoje pela manhã quando abri a janela e vi que não suportaria passar mais um dia sem contar essa história de dragões. Gosto de dizer, tenho um dragão que mora comigo, embora não seja verdade.[...] Como eu dizia, um dragão jamais pertence a nem mora com alguém. Seja uma pessoa banal igual a mim, seja um unicórnio, salamandra, elfo, sereia ou ogro. Eles não dividem seus hábitos. Ninguém é capaz de compreender um dragão. Quem poderia compreender, por exemplo, que logo ao despertar (e isso pode acontecer em qualquer horário, já que o dia e a noite deles acontecem para dentro) sempre batem a cauda três vezes, como se estivessem furiosos, soltando fogo pelas ventas e carbonizando qualquer coisa próxima num raio de mais de cinco metros? Hoje, pondero: talvez seja a sua maneira desajeitada de dizer: que seja doce.
Ele me faz feliz deeemais , velho .

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fora da moldura .



'Sabemos como a coisa funciona: Os rapazes detestam compromisso as garotas adoram romance ou talvez não...'

This is not a love story...Essa não é uma historia de amor...

Boy meets girl. Garoto conhece garota. Garoto se apaixona.

Boy falls in love.Garota não. Girl doesn't.'

Compensa ver : http://www.youtube.com/watch?v=kGDKvLaFpD4&feature=related

Estou com saudades , muitas saudades .. estou também muito sentimental hoje , datas sempre nos atrapalham .. sempre !

O coração da gente fica mais quentinho e a gente gosta mais das pessoas.A coisa que uma pessoa mais precisa na vida é gostar das outras pessoas e ser gostada também .

'Pelos dias que você acreditou em mim..

Eu serei um vencedor hoje eu vivo muito mais' - De agora em diante (8) Planta e Raíz .

PIECE , BEIJOS *:

domingo, 17 de janeiro de 2010

COLA COMIGO [2]










Quando vi , ali sentadinho .. corri pros teus braços e ô abracei beem forte , não queria soltar , não havia vontade alguma em mim de solta-lô , aquele abraço era bom , era sincero , era perfumado .
Me olhava interia , cabeça aos pés .. e eu também .
Ao som de um funk muito nervoso , eu pensava comigo mesma ' ele , é lindo ..' não havia como não pensar em algo melhor .. e , então conversei , então lhe falei ' quase ' tudo .. sou falante , fato !
Ôh pegava destraido de cinco em cinco minutos , e eu olhava ele inteiro .. a vóz dele é intensa , seus olhos são pequenos seu olhar é profundo , sua boca é gostosa de tantas formas , ele tem um cheiro especial , um cheiro que não é o perfume , um cheiro que é dele , é bom é forte .. ficou em mim .
Um rostinho de bebê , maís é um tremendo homem , com idéias insanas .
Choveu , choveu , choveu muito ontem anoite , pensei que fosse atrapalhar em algo , mais como ele mesmo disse em uma mensagem de sms ' a chuva nos deixou muito mais juntinhos '
Eu não parava de olhar para ele , não conseguia sair daquele abraço envolvente .. era bom , é bom .. Ontem fui dormir , pensando nele , acordei com ele no pensamento também .. eu não sei explicar oque aconteceu ou oque esta acontecendo .. só sei que estou muito feliz .
Como minha própia mãe disse ontem anoite ' nossa , que sorriso bonito , que bom te ver feliz . '
Eles notam também !
Estou feliz não négo , quero mais tardes como há de ontem , quero tardes maais gostosas , quero e sei que vou ter !
Ele é envolvente demais .
Pensei em lhe deixar para la , não sei .. maís vou deixar rolar .. tô gostando , estou feliz demais para deixar ir embora assim ...

Claro que você não tem culpa, coração, caímos exatamente na mesma ratoeira, a única diferença é que você pensa que pode escapar, e eu quero chafurdar na dor deste ferro enfiado fundo na minha garganta seca que só umedece com vodca, me passa o cigarro, não, não estou desesperada, não mais do que sempre estive .

' Sabe ja faz tempo eu queria lhê falar das coisas que trago no peito , saudade ja não sei se é a palavra para usar , ainda lembro do seu jeito ... ''

Você me faz bem , você me faz feliz , me faz sorrir .


' ...trago meus versos simples , mais que fiz de coração ...

Cola Comigo ? :D






A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro .

Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro .

Ontem , foi melhor do que eu poderia imaginar , passei somente algumas horas com ele , parecia que ja conhecia há anos , e quando ele se foi .. senti tanta saudade .. deitei minha cabeça no meu travesseiro e fiquei lembrando de tudo .. detalhe por detalhe ..não sei porque senti saudade dele , não entendo isso . Acordei hoje cedo , pensando nele .. pensando , pensando , pensando sem parar .. E então fui ver as horas no meu celular , quando dei de cara com uma msg dele .. falando as mesmas coisas *---* É , é isso ai *-*

Voces neeem tão ligados na idéia !!!



???

Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo...

AME SUA MISSÃO , AME SEU IRMÃO !

sábado, 16 de janeiro de 2010

Só vou gostar de quem gosta de mim .






Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual? Esperança? Não me diga que você está com esperança! Estou, estou
O mundo inteiro acordar ... e a gente dormir pro dia nascer feliz .

'.. e se chama amoooor ...


Sabe, a gente tem um lado pessimista. Sempre tem.A gente acha que não é hora, que não é momento que não foi dessa vez.A minha vida não é nada chata.Os meus amigos são os melhores. 'Eu não quero me apaixonar.
Meu coração vai batendo devagar como uma borboleta suja sobre este jardim de trapos esgarçados em cujas malhas se prendem e se perdem os restos coloridos da vida que leva. Vida? Buenas, sejá lá o que for isto que temos.
Quero dançar sentir calor e poder só olhar o universo em torno de você brilhando em vida, Sorrindo à toa só vibrando amor e paz...
Aprendi que minhas delicadezas nem sempre são suficientes para despertar a suavidade alheia

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

pra que ceról se tu não sabe laça ?

Quem mandou desacreditar, disse que ia voar mas nem saiu do chão.Escuta bem o que os neguin vai falá, pra que cerol se tú não sabe laça ?

É, pro cê vê, essa á pra quem desacreditou do meu rolê, tirou sarro de mim pelas costa e do meu nome, que eu sou branco damais pra ser ser "criolo" e veja aonde moro.Isso continua e até quando ?Se eu já fui preto demais até pra trabalha no banco !Hipocrisia no mundo eu já sabia era um dano, mas essas porra no meio do RAP...ah vai toma no ## mano !De 89 a 96 só eu sei o que passei.O rap era uma criança e eu sabia que criança não pode crescer no meio de patifaria.Criança quer brinquedo como as menina quer casinha.Muito mais que isso eu quero que minha voz seja ouvida, não por vaidade ou achar que ela é bonita.É porque eu trago no peito a esperança de melhores dias.

Quem mandou desacreditar, disse que ia voar mas nem saiu do chão.Escuta bem o que os neguin vai falá, pra que cerol se tú não sabe laça ?


Na minha menta várias portas, em cada porta uma comporta que se retrai ás vezes se desloca, e quanto segredo não foram guardado nessa maloca ?Os baraco de madeira em que eu cresci, aprendi, rapidin que é assim.Secava louça enquanto minha mãe cantava e eu não morri.

transformar o tédio , em melôdia .


Ame, mas ame de verdade o amor é lindo, todo mundo sabe... ou sente!


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

'.. a melodia que te faz dançar , eu viajei no teu corpo ... deslizei no teu rosto pra poder te beijar ..

ITU

Estou presa aqui neste hotel , há alguns dias cara .. ontem fiquei sozinha aqui , ele foi pra são paulo há trabalho e eu fiquei . Voltou era exatamente dez e meia da noite ... eu estava dormindo ja , não tinha nada para fazer então fui dormir ... ele me acordou disse que chegou .. tomei um banho maravilhoso .. Coloquei uma camisolinha batida . Ele pediu uma garrafa de vinho , e então bebemos e jantamos somente os dois . Foi bom confesso ! Sempre sonhei com algo assim desse tipo . Foi muito legal . Estou vivenciando os meus melhores momentos aqui nesta cidade de Itu .. posso confessar que estou feliz também ... logo menos vou precisar voltar , pois tenho que levar minha vida não é ? trabalho ! Ele volta comigo também , pois os dois moram em são paulo . ele esta aqui há trabalho , e me chamou pra vir com ele .. pois estou aqui eu . Em fim é isso .. fiquei muito feliz em ter um jantar há luz de velas , vinho , ... Ótimo ! meu sonho .
Línguas de lua varrem tua nuca,Línguas de sol percorrem tuas ruas,Juro beijar teu corpo sem descanso ...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É preciso que você venha nesse exato momento.Abandone os antes.Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates...Apague minhas interrogações.Por que estamos tão perto e tão longe?Quero acabar com as leis da física,dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.Não sou pedaço. Mas não me basto.
Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo;aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim.Dilacerando felicidades de mentira,desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto.É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias,me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos,ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade...

Normal é as pessoas se encontrar e se perder .






Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis.
Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas .
você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente .
São quatro anos contigo , posso te dizer que estou muito feliz ...


Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz.
Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde.
12 . 01 . 10 - terça feira .
Jaqueline Chinaglia

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


Babilônia não domina meu conhecimento. Estar na Terra não bloqueia meu conhecimento.A natureza gera a integração.Jah que vive em meu interior.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Quando a luz consume .






Há desses tipos de amor que o tempo não leva e nem a morte, e que de tanto amarmos chegamos a julgarmo-nos parte do outro, mais do que da história do outro, achamo-nos parte do corpo dele. É dum tipo de amor que não gasta e nem passa, parece zumbi pela vida, sonâmbulo, como se nada pudesse contra sua imortalidade. Faca, traição, bala perdida, não não.Ao falarmos desses amores, mesmo que seja pra eles e principalmente nessas ocasiões, não cabemos nem em palavras e nem abraços e nem fundos olhares, porque é um tipo de amor insignificável e altamente impleno, sempre, eterno ciclo e autoreciclador.Os amados deste amor trazem como que na testa a mandala dos escolhidos, aparecem-nos na vida e tatuam-se entre as fotos e os dias desesperados e os almoços de família e os futuros que ficamos pra sempre planejando em comum. Não há nada que eles tenham feito de merecedor, apenas os amamos sem fim nem motivo, apenas queremos-os pra sempre e mais meia hora. E não há nada que possam fazer de errado, porque tudo entre nós se constrói e se destrói e se faz, e se dói e se fala e se come e se ama novamente e como nunca.A espécie de gente a quem damos este amor tem gosto de pele e jeito de bichos bonitos. Suas cores impregnam-se nas retinas em geral e os outros seres humanos ficam pro resto da vida se apaixonando e desapaixonando por eles, porque são como cobras e rastejam entre nossos desejos, mas são também pequenos passarinhos brancos, estúpidos, ingênuos - querendo pipoca. Não há quem no mundo não tenha se apaixonado e se desapaixonado por eles em seguida. O signo dessa gente é necessariamente o escorpião, e aniversariam no primeiro dia do mês das chuvas da primavera.Cuidado. São duas medusas ao contrário. Ao vê-las, ao invés de pedra, volvemo-nos gelatina cor-de-rosa, e já não podemos viver sem olhá-las pro resto da vida.
SEM OLHAR ...

Semente .






Quando me olhei no espelho fitei a vida e ela me encarou tão fundo que eu quase disse: Ai. Mas não, fiquei calada, paralisada, com a boca entreaberta diante daquele mar de respostas. A vida ali no espelho, os porquês todos materializados, e eu, acho que por não querê-los tão depressa, virei o olho pra lá, fugindo. Mas ainda enxergava, de canto, era a felicidade ali no espelho, e ela não virara o rosto, ela me olhava tanto que, de dentro do espelho, se estendesse a mão, me alcançaria. Fiquei com medo, não sei. Não sei se essa história existiu ou eu a inventei. Não sei se lembro ou se lombro.Sei que não me assustei ao olhar pra cara da vida. Assutei porque era pra minha cara que eu olhava, mas foi a vida que eu vi.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Moto$$erra .


os olhos dele me transmitem uam paz segura sabe!?e suas meias eram vermelhas, e isso foi uma das coisas que me fizeram rir. a vergonha bateu em nós dois, mas foi até engraçado, duas pessoas super confiantes em si perderam as palavras pra sentir o coração.e aquele abraço que poderia ser dado mais forte ,mais junto, me alegrou o corpo e alma.fez com que o infinito parasse e unisse os sons mais calmamente ao meu eu enfim.
Não tenho palavras pra ti brother , não tenho mesmo !
não consigo dizer nada que te compare ,que chegue perto do que tu és , perto de ti , entende.?
Voce entende oque quero dizer , não é mesmo .?
.. E quando eu estiver louco subtamente se afaste . !
É , fora , muuito fora do comum ...

É pra falar de amor?
















'... EU FALO DE VOCÊ , FALO DA GENTE !

Ibirapuera .








Uma sai de Ferraz a outra sai de Mogi pra ir pro Ibirapuera escrever poesias e dar risada !
adoro isso na gente Mare :D
Viajando , no brilho desta morena amanhãci no verão cada vez mais descacetado da cabeça ...
Fui perguntar pro diabo se ele fumava um , fiz da canoa uma seda e não me toquei .. foi quando ele respondeu: muito obrigado amigo mais eu sou careta !



Pérola Brazil *-*

PAZ , JUSTIÇA , CADEIA .

amarre um cachorro e dê chutes nele todos os dias, por alguns anos. veja se ele não te morde quando você o soltar, VOCES ESTAO CRIANDO MONSTROS.

frase de um preso da detenção.


Jah , ilumine o povo da periferia .

Olhos nos olhos quero ver oque você diz . Paulista.








Andei conhecendo pessoas novas esses tempos , branca , preta , amarela e azul ! Estou me sentindo tão diferente , tão solteira , tão cheia de brilho e glamour ! Andei há alguns tempos atrás tão depressiva que me cansei sabe? Então sai daquele poço sem fundo e daquele beco sem saída , e veja hoje como eu estou ? Maravilhosamente bem ! Posso lhê afirmar isso com todas as minhas certezas! Depois de algum tempo .. achei que perderia a capacidade até mesmo de amar , mais percebi e senti que não :D Isso é tão bom cara . ! Me sinto muito bem na paulista , e até mesmo ali na augusta onde o cheiro é nojento horrivel e voce pode sentir dai mesmo onde esta , e quem morrer sem pisar nessa rua morrerá infeliz (Y) FATO! Me sinto feliz seja la onde for , afirmo isso todos os dias .. !!! Deus é tão bom pra mim , ôh se és !

Jah me entenderia , Jah me GUIA .







a cada dia que passa eu tenho mais e mais a certeza de estar evoluindo sabe,
não é que eu queira ser melhor que ninguém dizendo isso , mas é que tem tanta coisa tão pequena que as pessoas teimam em se preocupar.
olha o tamanho do céu brother, que de mais bonito tem ?