
Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.
domingo, 31 de janeiro de 2010
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Quando derem vez ao morro , toda a cidade vai cantar ,
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
fui
um brinde pros guerreiro , zé povinho eu lamento.
Flutuei , voei , voei ...
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar ...
Ele é lindo *-*
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Fora da moldura .
'Sabemos como a coisa funciona: Os rapazes detestam compromisso as garotas adoram romance ou talvez não...'
This is not a love story...Essa não é uma historia de amor...
Boy meets girl. Garoto conhece garota. Garoto se apaixona.
Boy falls in love.Garota não. Girl doesn't.'
Compensa ver : http://www.youtube.com/watch?v=kGDKvLaFpD4&feature=related
Estou com saudades , muitas saudades .. estou também muito sentimental hoje , datas sempre nos atrapalham .. sempre !
O coração da gente fica mais quentinho e a gente gosta mais das pessoas.A coisa que uma pessoa mais precisa na vida é gostar das outras pessoas e ser gostada também .
'Pelos dias que você acreditou em mim..
Eu serei um vencedor hoje eu vivo muito mais' - De agora em diante (8) Planta e Raíz .
PIECE , BEIJOS *:
domingo, 17 de janeiro de 2010
COLA COMIGO [2]
Quando vi , ali sentadinho .. corri pros teus braços e ô abracei beem forte , não queria soltar , não havia vontade alguma em mim de solta-lô , aquele abraço era bom , era sincero , era perfumado .
Claro que você não tem culpa, coração, caímos exatamente na mesma ratoeira, a única diferença é que você pensa que pode escapar, e eu quero chafurdar na dor deste ferro enfiado fundo na minha garganta seca que só umedece com vodca, me passa o cigarro, não, não estou desesperada, não mais do que sempre estive .
' Sabe ja faz tempo eu queria lhê falar das coisas que trago no peito , saudade ja não sei se é a palavra para usar , ainda lembro do seu jeito ... ''
Você me faz bem , você me faz feliz , me faz sorrir . ♥♥♥' ...trago meus versos simples , mais que fiz de coração ...
Cola Comigo ? :D


A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro .
Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar. Muitas coisas duras por dentro .
Ontem , foi melhor do que eu poderia imaginar , passei somente algumas horas com ele , parecia que ja conhecia há anos , e quando ele se foi .. senti tanta saudade .. deitei minha cabeça no meu travesseiro e fiquei lembrando de tudo .. detalhe por detalhe ..não sei porque senti saudade dele , não entendo isso . Acordei hoje cedo , pensando nele .. pensando , pensando , pensando sem parar .. E então fui ver as horas no meu celular , quando dei de cara com uma msg dele .. falando as mesmas coisas *---* É , é isso ai *-*
Voces neeem tão ligados na idéia !!!
sábado, 16 de janeiro de 2010
'.. e se chama amoooor ...
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
pra que ceról se tu não sabe laça ?
É, pro cê vê, essa á pra quem desacreditou do meu rolê, tirou sarro de mim pelas costa e do meu nome, que eu sou branco damais pra ser ser "criolo" e veja aonde moro.Isso continua e até quando ?Se eu já fui preto demais até pra trabalha no banco !Hipocrisia no mundo eu já sabia era um dano, mas essas porra no meio do RAP...ah vai toma no ## mano !De 89 a 96 só eu sei o que passei.O rap era uma criança e eu sabia que criança não pode crescer no meio de patifaria.Criança quer brinquedo como as menina quer casinha.Muito mais que isso eu quero que minha voz seja ouvida, não por vaidade ou achar que ela é bonita.É porque eu trago no peito a esperança de melhores dias.
Quem mandou desacreditar, disse que ia voar mas nem saiu do chão.Escuta bem o que os neguin vai falá, pra que cerol se tú não sabe laça ?
Na minha menta várias portas, em cada porta uma comporta que se retrai ás vezes se desloca, e quanto segredo não foram guardado nessa maloca ?Os baraco de madeira em que eu cresci, aprendi, rapidin que é assim.Secava louça enquanto minha mãe cantava e eu não morri.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
ITU

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Normal é as pessoas se encontrar e se perder .

terça-feira, 12 de janeiro de 2010
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
sábado, 9 de janeiro de 2010
Quando a luz consume .
Há desses tipos de amor que o tempo não leva e nem a morte, e que de tanto amarmos chegamos a julgarmo-nos parte do outro, mais do que da história do outro, achamo-nos parte do corpo dele. É dum tipo de amor que não gasta e nem passa, parece zumbi pela vida, sonâmbulo, como se nada pudesse contra sua imortalidade. Faca, traição, bala perdida, não não.Ao falarmos desses amores, mesmo que seja pra eles e principalmente nessas ocasiões, não cabemos nem em palavras e nem abraços e nem fundos olhares, porque é um tipo de amor insignificável e altamente impleno, sempre, eterno ciclo e autoreciclador.Os amados deste amor trazem como que na testa a mandala dos escolhidos, aparecem-nos na vida e tatuam-se entre as fotos e os dias desesperados e os almoços de família e os futuros que ficamos pra sempre planejando em comum. Não há nada que eles tenham feito de merecedor, apenas os amamos sem fim nem motivo, apenas queremos-os pra sempre e mais meia hora. E não há nada que possam fazer de errado, porque tudo entre nós se constrói e se destrói e se faz, e se dói e se fala e se come e se ama novamente e como nunca.A espécie de gente a quem damos este amor tem gosto de pele e jeito de bichos bonitos. Suas cores impregnam-se nas retinas em geral e os outros seres humanos ficam pro resto da vida se apaixonando e desapaixonando por eles, porque são como cobras e rastejam entre nossos desejos, mas são também pequenos passarinhos brancos, estúpidos, ingênuos - querendo pipoca. Não há quem no mundo não tenha se apaixonado e se desapaixonado por eles em seguida. O signo dessa gente é necessariamente o escorpião, e aniversariam no primeiro dia do mês das chuvas da primavera.Cuidado. São duas medusas ao contrário. Ao vê-las, ao invés de pedra, volvemo-nos gelatina cor-de-rosa, e já não podemos viver sem olhá-las pro resto da vida.
Semente .
Quando me olhei no espelho fitei a vida e ela me encarou tão fundo que eu quase disse: Ai. Mas não, fiquei calada, paralisada, com a boca entreaberta diante daquele mar de respostas. A vida ali no espelho, os porquês todos materializados, e eu, acho que por não querê-los tão depressa, virei o olho pra lá, fugindo. Mas ainda enxergava, de canto, era a felicidade ali no espelho, e ela não virara o rosto, ela me olhava tanto que, de dentro do espelho, se estendesse a mão, me alcançaria. Fiquei com medo, não sei. Não sei se essa história existiu ou eu a inventei. Não sei se lembro ou se lombro.Sei que não me assustei ao olhar pra cara da vida. Assutei porque era pra minha cara que eu olhava, mas foi a vida que eu vi.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Moto$$erra .

Ibirapuera .



Uma sai de Ferraz a outra sai de Mogi pra ir pro Ibirapuera escrever poesias e dar risada !
Pérola Brazil *-*
PAZ , JUSTIÇA , CADEIA .
frase de um preso da detenção.
Jah , ilumine o povo da periferia .
Olhos nos olhos quero ver oque você diz . Paulista.

Andei conhecendo pessoas novas esses tempos , branca , preta , amarela e azul ! Estou me sentindo tão diferente , tão solteira , tão cheia de brilho e glamour ! Andei há alguns tempos atrás tão depressiva que me cansei sabe? Então sai daquele poço sem fundo e daquele beco sem saída , e veja hoje como eu estou ? Maravilhosamente bem ! Posso lhê afirmar isso com todas as minhas certezas! Depois de algum tempo .. achei que perderia a capacidade até mesmo de amar , mais percebi e senti que não :D Isso é tão bom cara . ! Me sinto muito bem na paulista , e até mesmo ali na augusta onde o cheiro é nojento horrivel e voce pode sentir dai mesmo onde esta , e quem morrer sem pisar nessa rua morrerá infeliz (Y) FATO! Me sinto feliz seja la onde for , afirmo isso todos os dias .. !!! Deus é tão bom pra mim , ôh se és !