quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ainda bem que você vive comigo!



Ainda bem mesmo. E você vive comigo há mais ou menos cinco ou seis meses . Hoje a gente completa um mês de namorinho , mas nós dois sabemos que o que é "oficial" não importa tanto quanto o que é verdadeiro. É só mais uma das tantas datas. Na verdade, se a minha memória não fosse tão filha da puta assim eu comemoraria todas as datas desde o primeiro dia em que a gente se viu. Cada jogo se cintura juntos, cada olhar , aquela vez em que nos olhamos pela primeira vez , cada discussão, o dia que nos beijamos pela primeira vez, cada segundo juntos. Porque, na verdade, cada momento que passamos juntos, até os meses em que ficamos separados, foram responsáveis pelo que somos hoje. Por termos passado por tudo isso é que hoje estamos juntos. As brigas ainda acontecem, naturalmente, mas o sentimento sempre fala mais alto.
Sei que não sou a pessoa mais fácil de lidar do mundo, na verdade às vezes quase me enquadro entre as mais complicadas do mundo, mas sei também que o Deus que acendeu esse amor não o fez pra acabar e é Ele que te dá tanta paciência todos os dias, pra resolver tudo com um pedido de desculpas e um beijo, um abraço, um colo, um sorriso.
Posso não ser a garota mais certa que existe, mas hoje eu sei que sou a mais feliz. E isso eu devo a você, a sua paciência, o seu carinho, a sua atenção, a sua sinceridade, o seu amor. Obrigada por tudo, bebê, por ser meu namoradinho, meu amigo, meu porto seguro.. Obrigada!

Eu não conheço amores inabalavéis mas sou guerreira e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário