sábado, 24 de outubro de 2009

Atenção. 23.10.09 - entrada 19:34


Nunca sabemos realmente o dia de amanhã.Voce sai de sua casa com o pensamento totalmente voltado em somente uma coisa para fazer , como ontem. Sai pensando em somente trabalhar,trabalhar e trabalhar.Então fui caminhando lentamente como sempre , sem pressa , sem medo , e o meu pensamento o meu coração falou muito mais alto a saudade que esta apertando aqui dentro sempre fala mais alto , então resolvi fazer a boa e velha ligação para o meu amor (:

falei , falei , falei ... e resolvi atravessar a avenida ainda falando ao celular , senti um baquê muito forte em minha costela , uma coisa que me jogou para longe , ali mesmo no meio da avenida , não lembro muito bem ao certo oque aconteceu , sei que aquele chão estava quente estava um sol de matar , não me lembro onde meu celular aquela hora foi parar nem mesmo meus acessórios , desmaiei , acordei olhei para cima , e ao meu redor hávia mais de 30 pessoas me observando , alguns fuxicando , outros rindo , e até mesmo me deparei com lágrimas caindo em cima de mim , me senti tonta , confusa não sabia oque fazer , queria muito me levantar dali , mais não podia.Fiquei então deitada naquele chão por mais ou menos 2 hrs esperando o resgate , finalmente chegaram me levaram daquele lugar 'sujo' no qual não pisarei por muito e muito tempo.Minha pressão estava totalmente baixa , mais o sargento do corpo de bombeiro carro - 181 me fez rir muito , mesmo com dores em todas as partes do corpo , eu ria muito , magina que vou perder meus belos sorrisos. Dei entrada ao hospital geral de guaianazes exatamente 19:34 da noite mais ou menos. Cheguei gemendo de dores e febre , minha tia minha prima e a Enfermeira Regina que gostaria muito de agradecer , estavam la me aguardando prontos para todos os exames que deveriam ser feitos , fui passada na frente de todos , com muita mais urgencia , e quando acabei meus exames fiquei aliviada e pensei - vou para minha casa.' Negativo.! Fiquei totalmente em OBS , e para variar de dieta [:

chorei de dores , chorei de medo , chorei de saudade , chorei de angústia , chorei de decepção , chorei até mesmo por coisas que não deveria ter chorado.Tentei dormir naquele quarto de hospital cheio de pessoas doentes , feridas , ... em fim não consegui. Era exatamente as 04:00 da manhã e o Enfermeiro Daniel me acordou com injeção e mais um saquinho de sorô , estava passando mal , e dessa vez muito mal.Minhas dores voltaram , mais voltaram para ficar.Acordei as 07:00 da manhã com o sol no meu rosto , queimando a minha pele que estava pálida , amarela sem cor.Tomei aquele café da manhã de hospital , não muito bom mais que deu para enganar o meu estômago que estava totalmente vázio, desde o dia anterior de manhã.Um pouco mais tarde olhei para os dois lados , me deparei com pessoas maravilhosas ao meu redor , uma pessoa me abraçou e disse - Não me assusta maís , com você não pode acontecer nada.Eu olhei para ela dei risada , e disse que há amava demais , era minha prima Carolina , então ela me abraçou e minha mãe abraçou junto , com lágrimas nos olhos disfarçou e disse que ia pegar uma toalha para mim.Eu pensei muito também em uma pessoa que se eu perder um dia desmoro , o meu namorado Guilherme , pensei tanto nele ,pensei que se naquele atropelamento me acontecece algo , EU jamais me perdoaria por deixa-lo ou algo do tipo , pensei em como ele estava , se estava bem. Pensei em minha sogra Roseli muitas vezes , foi em quem mais eu pensei naquela noite , nunca gostei de uma mulher há não ser minha mãe claro , como gosto dela , aprendi e aprendo coisas extraordinárias com ela , vou te falar que a familia fúzaro não é fraca viu.? Eu estou aqui , estou bem graças a muita ajuda , quanto do resgate quanto da equipe de enfermagem. Estou com dores ainda , estou ralada e mancando [: maís esta parte agora é só massagem com o namorado , né amor? :D Quero muito agradecer há algumas pessoas que estiveram comigo , que cuidaram de mim e que me confortaram.


Equipe de resgate do samu - base 181 sargento Márcio.

Equipe de enfermagem hospital geral de guaianazes.

Em especial: Minha Familia , Eva Maria , Carolina , Patricia , meus pais , Gustavo , Regina , Roseli e Guilherme.

E todas as garotas do estágio (:


PS: Pensei que voltaria de lá , limpa de alguns problemas por alguns dias , quee nada voltei e tenho mil problemas para resolver. (:

Quero me desculpar com o meu namorado Guilherme , por certas coisas ter acontecido , e que jamais vão voltar há acontecer , pois estou dispósta há levar a vida que voce leva , estou dispósta há tudo com voce , como sempre fui , só que agora um pouco mais.! (:


amoo voce meu amor <3


E quando estiver triste simplismente me abrace '....


Preste atenção ao atravessar uma rua , uma avenida , preste atenção.!

Um comentário: