segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ensaiava o rock para as matinês.


agora eu era o herói e o meu cavalo só falava inglês, a noiva do cowboy era você além das outras três, eu enfretava os batalhões, os alemães e seus canhões, guardava o meu bodoque e ensaiava o rock para as matinês.agora eu era o rei, era o bedel e o juíz e pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz, e você era o principe que eu fiz coroar, que era tão lindo de se admirar que andava nu pelo o meu país.


eu estou feliz , apesar de tantas coisas acontecendo eu me sinto feliz , e sei quem ta comigo e quem não esta.

Estou morta de saudades do meu gorduxo , saudades dos seus beijos , dos seus toques em meu corpo , saudade de ficar nua para ele , saudade de tantas coisas , ai ai viu ? (:

só ele me entende , só ele. (:


Na minha memória tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços você ocupa um dos lugares mais bonitos. [ Roméro city 1804 ]


ai ai viu , sz


sábado, 21 de novembro de 2009



Gostaria de poder remediar essa situação, não que eu esteja infelizmente com ele, isso não passa nenhum por um segundo na minha cabeça, mas houvesse um jeito em que as pessoas que sentissem alguma coisa atração por mim, pudesse sairem ilesas quanto á tudo isso. Ás vezes penso a falta de consideração, o egoísmo, a desvalorização pelo sentimentos do próximo... se é um defeito ou uma doença, se é trauma ou o desejo de ter gente nos meus pés, estou sendo sincera como sempre fui com as minhas palavras e não culpo os meus atos de ser "responsável" por ninguém. Pronto, essa é a minha pior parte, e disseram que eu era perfeita e eu já cansei de perguntar á mim mesma se eu realmente toda essa perfeição, porque eu precisaria de um corpo escultural, um rosto angelical, um doçura vista de kilômetros de distância... o que chega muito longe do que possuo. Sofrer por amor não passa nada mais do que, o crescimento mental e espiritual e depois tudo vai ficar como lições para serem seguidas, mas há sempre tem aquele tipo de indíviduos que não seguem lições nenhuma e eu sou desses, daquelas de quebrar regras e de ter sede por adrenalina.
Eu gosto do difícil, gosto de conquistas, gosto de mais. Gosto ainda mais do meus pontos fracos que são incrívelmente sensíveis pelo toque dele.
Ontem, por exemplo, passei o dia com o meu menino e sentia que com ele ao meu lado estava completa, estava me sentindo segura e aquilo já se repetia tempos atrás, como se já tivessemos estado juntos anos e anos atrás. Pensei sobre fato de reencarnação, mas não sou muito a favor sobre esse complexo, mas é uma coisa diferente, é um sentimento diferente em que me faz sentir inteiramente bem comigo mesma. É amor, é o amor... bem queria eu dizer que seria só o amor, é algo a mais que colocaram no nossos caminhos e eu estou amando essa experiência.
Suas mãos deslizavam-se pelo meu corpo, seus beijos no meu pescoço, suas mãos na minha perna que ousavam subir sempre mais um pouco... entendo que o sexo é necessário, ainda mais quando estamos em um quarto, em uma cama, e sozinhos (:
é, eu o amo, independente de qualquer momento.
ps. i love you !