segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada.


Estou hoje tão agoniada,estou anciosa com algumas coisas que estão para vir acontecer...
não sei explicar há voces o certo,maís estou muito anciosa e agoniada.!
Quarta feira , por favor chegue logo. (:
Quarta feira vai ser um dia tão maravilhoso para mim,para outra pessoa,para quem quiser que seja maravilhoso.
Só vai acontecer coisas boas ._.
Quarta feira é dia de cantar parabéns para quem é especial em minha vida,é dia de festa ._.
Noite sem dormir, é noite de procurar celulares ( interna.)
Em fim... 19 anos te aguarda meu bem (:


Se não é eu quem vai fazer você feliz, Gueeeeeerra.!



sz'

você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.



Sabe ja faz tempo eu queria te falar,das coisas que trago no peito,saudade já não sei se é a palavra certa para usar,ainda lembro do seu jeito {...}







Eu sei ...


Jáh (:

Tantas coisas


Estou cansada de tantas coisas.


Estou cansada de ir sempre ir,atrás de quem eu sempre acho que esta comigo,quando na verdade a gente precisa das pessoas,e cadê elas?em um toque de mágica elas somem.!

Pois estou muito contente com quem tenho em minha vida,com os meus amigos que cabem nos dedos de uma só mão.!

Eu não sei bem ao certo o que esta se passando com você. Mais creio que seja a mesma situação que a minha.

Quem esta lendo,sabe o que digo aqui.

eu acho que esta é a palavra certa para oque passamos '' exaustão.'' É uma espécie de exaustão com o nosso própio coração,com a nossa vida,com os nossos sentimentos,é um caso muito terrivel há se pensar, e quem lidá com esse tipo de coisa precisa ser muito ninja para lidar com a situação.

Nosso coração esta podre esta é a palavra certa,esta despedaçado,porque deixamos as pessoas despedaçarem eles com muita facilidade,e então não demos conta dessas coisas,quando acordamos no dia seguinte já estavamos completamente fodidas,desculpe o palavrão galera , maís essa é a palavra que mais se encaixa nesse perfil no momento.Não estou aqui julgando ninguém só estou jogando a real de quem é quem.!Sou Laís por Laís ... e você por você nesse momento. E aqueles que se diziam amigos,são se passam de um bando de hipócritas,egocentricos,... estou aqui para provar que sou muito mais eu por eu do que eu e eles. (:

Essa é a realidade meu bem...



Te ver e não te querer , é improvavel é impossivel...


{...}

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido.


Se no mundão você vale oque tem,valorize-ô.!
eu nunca,imaginei um amor assim,com esses traços,com essas perfeições,com todos os atritos,e com todo tipo de sentimento envolvido,só sei que gosto muito de sentir isso,e essas coisas...me sinto aliviada,me sinto na paz,como em uma nuvem,como de costume ele mesmo diz - a gente se esbarra em alguma nuvem poraê.' Olha passei muito,mais muito do meu tempo engolindo goela abaixo,muitoos NÃOS,passei também por muitos perrenguis,tudo isso por não ter encontrado alguém que me faça bem e muito feliz.Agora eu encontrei,e sou muito grata há ele,por me proporcionar tantas coisas boas,felizes e alegres... sou grata há ele por toda a minha moral,por todo o meu carater e todo o meu sentimentalismo.Ele é o Guilherme; é o homem que me faz feliz,que me mostrou e me mostra cada dia mais um pouco da vida...é o homem que me fez mulher.!É tudo que eu preciso na minha vida,só preciso dele,acho que assim serei feliz,com ele,as proporções são as melhores,sentimentalismo há rodo,amor amor amor e muito amor é tudo que há de bom,em voce,em mim,em nós.!Eu te amo,é uma palavra muito manjada no nosso vocabulário,ele diz,eu digo,gostaria de demonstrar com muito mais carinho,com muito mais palavras também...
maís como o ' eu te amo ' ta na moda vai ele mesmo;não por moda,e sim por amor.!
e;meu nenêm ta doentinho,melhoras para o amor da minha vida.!
TE AMO DEMAIS!
Andei pensando coisas.O que é raro,dirão os irônicos.Ou "o que foi?" - perguntariam os complacentes.Para estes últimos,quem sabe,escrevo.E repito: andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. que mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro(a)- mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama,e esse amor essa pessoa continua vivo(a), há então uma morte normal.

Dentro dele, eu espio o de fora de nós. E não me atrevo.

Tenho dias lindos,mesmo quietinhos.


Sabe quando você pensa que aquele sentimento antigo que existia dentro de ti se foi.?Bom pensava bem assim,que aquele meu primeiro amor,aquele primeiro sentimento,o mais lindo de todos,o mais florido,teria acabado mesmo,ido embora junto com todo aquele tumultúo,maís não,percebi que ele ainda esta vivo,muito mais do que vivo,esteve o tempo inteiro esperandô-a para ama-la novamente com mais empenho,muito mais.Eu sempre me pegava pensando nela,pensando em todos os nossos momentos juntas,em todas as ligações,em tudo mesmo,desde as briguinhas bobas até as mais fortes,até os lances que me deixavam com maís tesão,eu tinha ou melhor tenho saudades daquele tempo maravilhoso,daquele tempo divino que vivi em minha vida.Hoje sou uma pessoa totalmente transformada,passei por vários processos de uns tempos pra cá,claro foram dolorosos pra mim e talvez para algumas pessoas,maís foi o ideal para que eu e todos os nós vivessemos bem,talvez não bem,e sim melhor.Aquela menina sem ideal ficou pra trás,e aqui há uma com ideaís magnificos na vida,para seguilo diante.Sozinha.?talvez,quem sabe,ainda não consigo responder esse tipo de pergunta,estou muito chocada e confusa com tantas coisas que andam acontecendo,reencontros e encontros sabe?essas coisas mexem demais comigo,e me faz ver além de tudo que ainda nada morreu,absolutamente nada esta morto entre a gente.Bom como eu disse,mudei muitas coisas...só não aquela boa e velha vergonha,aquela risadinha de cabeça baixa,e aquela saudade de sempre que nunca consegui mata-la de uma só vez.E se o amor a saudade o aperto... me pedir e eu achar convêniente eu largo TUDO!Ela sabe que nada é mais importante que ela,você sabe,eu sei que sabe.!
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

... a minha busca é na batida perfeita {...}
Fico vivendo uma vida toda pra dentro, lendo, escrevendo, ouvindo música o tempo todo.